segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MORADORES DE BARRA DE SANTANA, VÃO ACAMPAR ESTA NOITE E MADRUGADA EM OITICICA



Moradores do Distrito Januncio Afonso em contato com o Blog do Edilson Silva anunciaram agora pouco que vão permanecer acampados durante noite e madrugada desta segunda – feira (06) para protestar contra o Governo do Rio Grande do Norte.
Segundo nos relatou um dos integrantes do movimento eles pretendem desocupar o local apenas com a presença da governadora Rosalba Ciarline.
Os manifestantes, em sua maioria jovens e adultos, esperam uma resposta do governo diante desta situação. Agora pouco eles liberaram a estrada apenas para que as máquinas que estavam fora pudessem entrar no canteiro de obras após isso voltaram a interditar Oiticica. Neste momento eles são abastecidos com água e comida para enfrentarem noite e madrugada.
E o protesto de moradores no canteiro de obras da Barragem de Oiticica foi parar no RN TV da filiada Rede Globo no estado. Um dos principais informativos da TV Potiguar repercutiu a manifestação que acontece nesta segunda – feira, 06 de Janeiro. Fonte; Blog do Edilson Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário