terça-feira, 8 de abril de 2014

CHUVAS DE VENTO PROVOCAM QUEDA DE ÁRVORES NESTA SEGUNDA-FEIRA (07) EM CAICÓ-RN



A terceira forte chuva do mês de abril ocorrida nesta tarde de segunda-feira (07) causou alguns transtornos em Caicó. Pelo menos 05 árvores caíram e alguns bairros ficaram sem energia, entre eles, Penedo e Bairro Paraíba. Os primeiros registros ocorreram no Hospital do Seridó. O impacto da queda de duas árvores foi tão forte que chegou a derrubar o muro e romper cabos de energia que alimentam o sistema elétrico do Bairro Paraíba.
Uma equipe de técnicos da Cosern chegou em tempo hábil para resolver a situação. O Secretário de Meio Ambiente, Nagib Libânio, também vistoriou o local e garantiu que intensificará a fiscalização e realizará um trabalho com representantes da Defesa Civil para evitar que problemas como este de hoje e outros venham a ocorrer em decorrência das fortes chuvas. Não houve registro de feridos. Fotos: Gláucia Lima.

Com as chuvas dos últimos dias o açude Itans, principal reservatório de Caicó vem aumentando seu volume d’água. De acordo com informações de Cícero Romão, funcionário do DNOCS, nas últimas 24 horas, aumentou 45 centimetros, e da última sexta-feira até hoje, o açude já aumentou 90 centímetros em seu volume d’água.
Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário