quinta-feira, 3 de abril de 2014

FORTE CHUVA ALAGA VIAS E CONGESTIONA TRÂNSITO EM BELO HORIZONTE


A forte chuva que caiu em Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (2) alagou ruas e causou transtornos para a população. Por volta das 17h30, a Avenida Bernardo Vasconcelos foi completamente tomada pela água e carros chegaram a ser arrastados.
O Corpo de Bombeiros informou no mesmo horário que atendia a chamados de alagamentos na Avenida Antônio Carlos, na Região da Lagoinha e perto do Aeroporto da Pampulha. O trânsito ficou congestionado em vários pontos.
Segundo os militares, duas pessoas foram resgatadas de dentro de um veículo que ficou ilhado perto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Avenida Antônio Carlos. Outros chamados davam conta de micro-ônibus com pessoas dentro sendo arrastado também na Avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Lagoinha.
Na Avenida Cristiano Machado, no bairro São Paulo, também houve chamados apontando pessoas ilhadas por causa de inundações. Ainda na mesma via, porém na altura do 1º de Maio, perto da Estação São Gabriel, os bombeiros receberam informações de pessoas ilhadas.
Na Região Oeste, os militares informaram que, por volta das 18h, a Rua Platina, no bairro Prado, também estava alagada. No mesmo horário, segundo os bombeiros, o nível da água já havia abaixado consideravelmente e não havia registro de feridos.
Fonte: G1 BH.

Sem comentários:

Enviar um comentário