segunda-feira, 7 de abril de 2014

MÉDICOS PARALISAM ATENDIMENTO DE PLANOS DE SAÚDE EM PROTESTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (07)


Nesta segunda-feira (7), entidades médicas de todo o país organizam o Dia Nacional de Advertência e Protesto aos Planos de Saúde. A data será marcada por atos públicos contra os problemas que afetam o setor suplementar de saúde e deverá ainda convergir com o início das mobilizações da categoria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), também previsto para abril.
Em Natal, o Sindicato dos Médicos do RN convoca paralisação dos profissionais com suspensão nos atendimentos agendados, a serem remarcados em data oportuna. Um ato público acontece na Praça 7 de setembro, em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 10h. Na ocasião uma estrutura de tenda será montada para receber a população que deseje se inteirar sobre a situação da saúde no RN, com distribuição de revistas e informativos sobre o tema.
O Presidente do SINMED RN, Geraldo Ferreira, estará presente para prestar informações sobre a realidade crise da saúde no estado e município, melhorias na saúde, fortalecimento da saúde brasileira, políticas públicas da saúde, comparação com gestão de saúde internacional, informações básicas sobre vida saudável e qualidade de vida e demais assuntos inerentes ao Dia Mundial da Saúde.
Fonte: Blog Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário