quinta-feira, 10 de abril de 2014

SANTANA DO SERIDÓ COMEMOROU ONTEM (09) 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA









O Município de Santana do Seridó-RN Administrado pelo Prefeito Adriano Gomes, comemorou ontem dia 09 de abril, 51 anos de Emancipação Política, com uma vasta programação esportiva que se estenderá até amanhã dia 11 de abril. Ontem houve a 2ª Maratona de Emancipação Política, onde tivemos quatro campeões:
No masculino adulto o vencedor foi Samuel
No feminino adulto a vencedora foi Fátima conhecida por Lica
Na categoria infanto juvenil masculino o vencedor foi Paulinho
E no infanto juvenil feminino a vencedora foi Angélica
Na terça-feira dia 08, o Prefeito Dril fez a entrega do novo fardamento para os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A ação vai beneficiar os Profissionais da Referida Secretaria, cada um nas suas respectivas funções. São cerca de mais de R$ 6 mil investidos para a melhoria e conforto dos trabalhadores. Foram entregues 30 kits contendo: duas camisas, duas calças um par de Tênis , um par de luvas e mascaras. “A medida alem de levar conforto, também visa a proteção de nossos funcionários aos agentes que causam problemas de Saúde, e também que nossos funcionários sejam identificados pela nossa população, e a mesma possa saber onde os serviços da Secretaria Municipal de infraestrutura está chegando” Destacou o Prefeito Dril.
Fotos: Alexandre Lima. Matéria: Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário