quarta-feira, 16 de julho de 2014

AMÉRICA-RN VENCE DE VIRADA O BRAGANTINO NA ARENA DAS DUNAS


Após 42 dias sem jogos oficiais, o América-RN começou devagar, cometeu falhas, mas melhorou ao longo da partida e venceu o Bragantino por 4 a 2 na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. No estádio que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo, os torcedores viram Fernando Henrique falhar duas vezes no primeiro tempo, nos gols de Guilherme Mattis e Geandro. Mas Max, duas vezes, Wanderson e Rodrigo Pimpão lideraram a virada.
A vitória coloca o América-RN na nona colocação, com 16 pontos. O Bragantino, que adotou o discurso de arrancar para tentar o acesso, caiu para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 10 pontos.
O Mecão tenta manter o embalo no próximo sábado, quando visita o Vasco, às 16h20, em São Januário. O Massa Bruta tenta a reabilitação no mesmo dia, mas às 21h, contra o Sampaio Corrêa, no Nabi Abi Chedid.

O Luverdense vai dormir mais uma rodada no G- 4 da Série B. O time mato-grossense segue imbatível como mandante e conquistou sua quarta vitória em casa ao vencer o ABC por 3 a 1 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o triunfo, o Verdão do Norte termina a 11ª rodada na vice-liderança da competição com 21 pontos. Os potiguares seguem na cola dos líderes, em quinto, com 17 pontos.
O placar da partida foi todo construído na segunda etapa. Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Luverdense abriu o placar aos 4 minutos com Misael, o ABC empatou na sequência com Rodrigo Silva aos 6, Washington fez o segundo do time mato-grossense aos 16 e Misael fechou o placar aos 39 com um gol de pênalti, que teve uma particularidade: o goleiro era o atacante Lúcio Flávio, que calçou as luvas após a expulsão de Gilvan.
O Luverdense volta a campo no próximo sábado, diante do Atlético-GO, em Goiânia. Já o time potiguar vai receber o líder Joinville em Natal.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário