quarta-feira, 16 de julho de 2014

MULHER DE 23 ANOS É EXECUTADA COM TIRO NO ROSTO NA ZONA NORTE DE NATAL


Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro no rosto, na noite desta terça feira (15), na Rua Campo Redondo, no conjunto Santa Catarina, zona Norte de Natal. Segundo a polícia, as características do assassinato apontam que houve motivação passional.
A vítima, identificada como Clidenora Oliveira da Silva, foi vista ir por populares caminhando em via pública e, em seguida, parada conversando com um desconhecido.
De acordo com o sargento Eclésio, da Força Tática do 4º Batalhão da PM, algumas testemunhas ouviram o disparo, mas não conseguiram ver o atirador.
"As pessoas me relataram que ela conversou com o suspeito pouco tempo e em seguida veio o disparo. Talvez com a chegada da equipe da polícia civil algumas dúvidas serão esclarecidas", informou.
Os policiais localizaram um homem que relatou que a vítima era moradora do loteamento Vale Dourado, mas não soube dizer nada a mais sobre a mulher.
Por sua vez um adolescente foi morto a facadas na noite desta terça-feira (15) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e teria sido golpeada por três homens que não foram identificados.
De acordo com o tenente Crisanto da Silva, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na Rua Taborda, no bairro Parque Industrial. O adolescente estava sozinho quando foi abordado pelos três homens. "Algumas pessoas que testemunharam o crime nos informaram que ele foi cercado por três rapazes que o seguraram e desferiram pelo menos seis facadas. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu ir longe e morreu no local", disse o policial.
Ainda segundo o tenente, os suspeitos fugiram correndo do local, mas nenhum foi identificado. "Eles correram e ninguém conseguiu ver o rosto deles. De acordo com os moradores da região, o rapaz que foi morto já era conhecido por realizar furtos e e consumir drogas próximo às casas. Pela forma como o crime foi executado, a suspeita é que tenha sido um acerto de contas", explicou Crisanto.
O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.
Fonte: Portalbo

Sem comentários:

Enviar um comentário