quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em município da Grande Natal


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12) no município deParnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Matheus Vinícius, considerado fugitivo do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com a polícia, o menor estaria realizando assaltos com um outro suspeito, que conseguiu fugir.
O crime aconteceu na Rua Mediterrâneo, no bairro Jóquei Clube. A vítima estava em uma motocileta. A polícia acredita que o veículo era utilizado para realizar assaltos na região. O suspeito de efetuar os disparos fugiu. "A família confirmou que o rapaz foi apreendido em Mossoró por fazer assaltos, mas que havia fugido do Ceduc", afirmou o soldado André Galdino, do 3º Batalhão da PM.
A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do outro rapaz que estava com Matheus. Moradores da região relataram à PM que um policial civil teria sido assaltado pela dupla e teria reagido, mas a versão não foi confirmada pela Polícia Militar.
O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário