quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Campeonato Potiguar da 2ª divisão terá apenas três clubes em 2014

                                         QUIRINO DO CURRAIS NOVOS E. C.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira o regulamento da segunda divisão do Campeonato Potiguar. A competição está programada para começar no dia 12 de outubro, e os clubes podem têm até o dia 28 para regularizar todas as condições impostas pela entidade. Apesar de valer vaga na elite do futebol potiguar, a Segundona deve contar com apenas três equipes. Apenas Atlético Potengi, Currais Novos e Visão Celeste tiveram representantes em reunião realizada nesta quarta, na sede da FNF.
No encontro, também ficou definido que a disputa será realizada em jogos de ida e volta, sagrando-se campeã e garantindo o acesso à primeira divisão a equipe que somar o maior número de pontos.
Uma das exigências para a participação no certame é que o clube utilize, no mínimo, três jogadores com idade máxima de 20 anos, além de apresentar um estádio no próprio município com todos os laudos em dia. A FNF espera agora até a próxima reunião, no dia 28 deste mês, para definir os últimos detalhes da competição.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário