quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capotamento deixa jovens feridos em acidente entre Santa Luzia e Patos-PB



Por volta das 4h30m (quatro e meia da manhã) desta quarta-feira, dia 13 de agosto, cinco (5) jovens viajavam em um veículo, modelo prisma, branco, placas OGF – 4858 – Patos, quando capotaram o automóvel na saída de Santa Luzia direção a Patos-PB.
Segundo informações dos ocupantes do Prisma, uma pessoa conduzia uma motocicleta fazendo zig zag na pista e para não bater o condutor puxou a direção e o carro capotou saindo da pista de rolamento.
Apesar do capotamento os jovens conseguiram sair do carro sem nenhuma escoriação. Eles viajavam da cidade de São José do Sabugi para Patos-PB.
Enquanto isso Policiais do 3º DPRE foram acionados na manhã desta quarta-feira (13) para dar apoio numa ocorrência de trânsito do tipo capotamento ocorrida na BR 427, no local próximo a entrada da cachaçaria Samanaú. 
As causas do acidente não foram conhecidas, o que se sabe é que os dois ocupantes do veículo usavam cinto de segurança e nada sofreram, permanecendo no local a espera da PRF para o registro do fato e de um reboque para remoção do carro da pista de rolamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário