segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Carneirinho Esportivo concede entrevista ao Correio do Seridó e anuncia realização do Seridosão em Cruzeta-RN


Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente da Liga de Futsal de Caicó, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo) confirmou a realização do Campeonato Seridosão 2014 em Cruzeta-RN.
O Seridosão é considerado o maior evento esportivo de quadra do interior do Rio Grande do Norte. "Este ano, a cidade de Cruzeta volta a sediar o evento e a razão principal é que a cidade é geograficamente central para todas as cidades. Serão mais de 100 equipes em diversas categorias e aproximadamente 23 cidades. É um mega evento e teremos o futsal, o vôlei, as categorias de base envolvendo o juvenil, o infantil e o mirim, de 09 a 21 de dezembro”, anunciou Carneirinho Esportivo.
Ele relata que houve uma mudança no regulamento e antes só permitia equipes da região do Seridó, mas agora serão convidadas equipes de outras cidades e regiões.
Carneirinho Esportivo confirmou que o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas recebeu muito bem o projeto de sediar mais um Seridosão. “A gente foi muito bem recebido pelo Prefeito Nena Dantas e ele se colocou em uma situação de sediar o evento e eu tenho certeza de que o Seridosão será mais um sucesso em Cruzeta”, afirmou Carneirinho.
Ele cita que o Seridosão traz muitos benefícios para os participantes e citou o lazer para as crianças, a questão de mostrar que o esporte também contribui para afastar os jovens da violência e dos caminhos das drogas. Também proporciona a confraternização e o intercâmbio entre os atletas participantes. 
“Já realizamos o Seridosão em Cruzeta várias vezes e sempre que aconteceu foi casa cheia e em especial esse ano, a gente sabe que as equipes participam com mais força, pois é uma cidade mais central”, revelou Carneirinho.
Para participar do Seridosão, os responsáveis pelas equipes devem entregar as inscrições dos jogadores e suas respectivas assinaturas até o dia 30 de setembro. A equipe que não entregar até essa data estará fora do Seridosão. 
Fonte: Jornal Correio do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário