sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Edmo Sinedino recebe o título de cidadão natalense



A capital potiguar ganhou um novo cidadão. O ex-jogador e atual comentarista esportivo, Edmo Sinedino, recebeu na noite desta quinta-feira (7) o título em solenidade na Câmara Municipal de Natal. Edmo é natural de São Tomé, interior do estado.
“É um sentimento de gratidão ao vereador George Câmara por reconhecer o trabalho que eu sempre fiz em prol do esporte potiguar. Me torno polemico, por que eu sou muito barrista, muito nacionalista e minha bandeira é a categoria de base, é a valorização do nosso esporte, é a valorização do atleta potiguar. Então, o sentimento é esse de gratidão por esse reconhecimento”.
O evento reuniu familiares, ex-companheiros de bola e políticos, entre eles o propositor do título, o vereador George Câmara (PCdoB). “A escolha do jornalismo tem a ver com a sua vocação e a sua escolha pelo jornalismo esportivo é a paixão pelo esporte. Com essas credenciais ele passa a desenvolver um trabalho profissional significativo. Ele simboliza um coletivo. Essa Casa cresce quando ela extrapola o aspecto meramente individual. Então, na pessoa de Edmo nós conseguimos sintetizar essa homenagem ao jornalismo esportivo”, destacou o parlamentar. 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário