sábado, 9 de agosto de 2014

Em seu primeiro discurso, Álvaro Dias lembra de seu legado como deputado estadual



O médico e candidato a deputado estadual Álvaro Dias, destacou seu legado e sua luta de quando era deputado estadual, onde lutou incisivamente para trazer obras e recursos para o município de Caicó, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Nós conseguirmos no governo de Garibaldi Filho a duplicação da entrada da cidade de Caicó com a construção de duas novas pontes, no bairro Castelo Branco conseguirmos a construção da Escola Estadual Padre Edmund Kagerer que na época funcionava em um prédio alugado, Escola Estadual Monsenhor Walfreldo Gurgel no bairro Paraíba, conjuntos habitacionais no Castelo Branco, Frei Damião e João Paulo II, adutora Manoel Torres, a instalação da Liga contra o Câncer, entre outras realizações”. Disse Álvaro Dias.
Enquanto isso o candidato a deputado estadual Álvaro Dias continua recebendo apoios em todo estado, em especial no município de Serra Negra do Norte onde recebeu a confirmação do apoio do ex-prefeito Dilvan Monteiro e de sua filha, a vereadora Ana Karinne.
Com os novos apoios obtidos em Serra Negra do Norte, Álvaro Dias já contabiliza em seu palanque o apoio do vice-prefeito Alysson Moises, de três vereadores Igor Bezerra, Like e Ana Karinne, além do ex-vereador Flávio Bezerra do médico Sesiom entre outras lideranças.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário