terça-feira, 12 de agosto de 2014

Estudantes são encorajados por Luiz Gomes-RN


Nesta segunda-feira (11), Dia do Estudante, o candidato a deputado estadual Luiz Gomes (PEN) recebeu em seu escritório um grupo de jovens que apoiam sua candidatura.
Na reunião com os estudantes, o tema principal não poderia deixar de ser Educação, e as melhorias que podem ser alcançadas. Luiz Gomes parabenizou os jovens pela coragem de buscarem a renovação do Rio Grande do Norte.
“Cada um de vocês chamou para si a responsabilidade de fazer um mundo melhor, é fundamental saber que você é uma celular importante nesse processo. Esse encontro é importante, porque nasceu a atitude de vocês de mudar, de fazer algo. À medida que nos omitimos permitimos que as coisas aconteçam de um jeito que não é bom. E como diz na nossa bandeira de campanha é preciso ter ‪#‎CoragemParaMudar, a juventude precisa dessa coragem e desse entusiasmo para querer mudar e eu quero dizer a vocês que eu vou ajudar a ter essa coragem. Esse é o plano que nós temos, criar em vocês a coragem para terem a consciência que temos um projeto com ideais e compromisso e formaremos um exército em buscar da mudança”, declarou Luiz Gomes.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário