quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Globo vence América-RN e garante vaga para final do estadual sub-19



O Globo FC venceu o América-RN por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira e é o primeiro finalista do Campeonato Potiguar Sub-19. O gol foi marcado por André, um dos artilheiros da competição. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Com a vitória, o Globo FC chegou a 18 pontos, na primeira posição. A vaga para a decisão está garantida devido ao número de vitórias da equipe tricolor: seis.
O Palmeira de Goianinha, que goleou o Visão Celeste por 5 a 1, no Juvenal Lamartine, em Natal, aparece no segundo lugar. O Verdão do Agreste tem 18 pontos e cinco vitórias, mas pode ser alcançado pelo ABC na última rodada. O Alvinegro soma 15 pontos e tem quatro vitórias. O América-RN, sem chances, tem 11 pontos e aparece na quarta colocação.
Pelo regulamento da competição, os dois finalistas do estadual Sub-19 vão representar o Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O Globo, portanto, já estaria classificado para o torneio nacional, que será disputado em janeiro.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário