domingo, 10 de agosto de 2014

Multidão vai às ruas em Caicó no lançamento da Campanha de Vivaldo e Rafael Motta





O lançamento oficial da campanha do deputado Vivaldo Costa aconteceu, em Caicó, na noite deste sábado (9) e reuniu milhares de pessoas. A Rua Itans, no Bairro Paraíba, foi o local escolhido para o acontecimento. Há quarenta anos o Papa Jerimum realiza o pontapé das suas campanhas no mesmo local. Vivaldo apresentou seu candidato a deputado federal, Rafael Motta, aos presentes. “Rafael tem um trabalho a frente do PROS, partido que faço parte. Como deputado federal irá ampliar sua luta e representará nosso povo e Brasília .”
Vivaldo estava acompanhado dos vereadores caicoenses Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, Leleu Fontes, Mara Costa, Alex Dantas, além do prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves, ex-prefeitos, vereadores, lideranças de todo estado.
Após a visita a Rua Itans a multidão seguiu em arrastão até a Praça Manoel Félix. “Apresento meu nome para mais uma vez disputar uma cadeira na assembleia legislativa. Minha história de trabalho e respeito ao longo destes quarenta anos é uma história limpa. Nunca abandonei o povo da minha terra”, disse Vivaldo Costa.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário