quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ônibus é assaltado durante a primeira viagem do dia em Natal


Um ônibus foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma faca para render os passageiros e o motorista do veículo, que fazia a primeira viagem do dia. Ainda de acordo com a PM, o ônibus assaltado faz a linha 70 (Parque dos Coqueiros-Ribeira). O crime aconteceu por volta das 5h, quando o veículo passava pela avenida Mário Negócio.
O motorista disse à polícia que um jovem aparentemente bem vestido pediu parada e, armado com uma faca, anunciou o assalto.
Altair Soares disse que fazia a primeira viagem do dia, e que esta foi a quarta vez que foi assaltado. "Essa era a primeira viagem do dia. O ônibus já tinha alguns passageiros no momento do crime. Eu saio de casa às 3h30 para trabalhar e acontece uma coisa dessas, ser assaltado por um pivete. A gente se sente impotente", lamentou o motorista.
O suspeito levou o dinheiro do caixa que estava com o motorista e a bolsa de uma passageira. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário