quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sub 19: Com arbitragem desastrosa Currais Novos empata com América e segue vivo no Estadual


Jogando nesta quinta-feira no Nazarenão em Goianinha, o Currais Novos empatou com o América em 0x0, mais segue com chances de se classificar para a final do campeonato.
O Arbitro Tarcísio Flores da Silva, foi o ponto negativo do jogo, fez uma arbitragem no mínimo desastrosa, para não dizer tendenciosa, totalmente voltada para o América.
O árbitro prejudicou por várias vezes o Azulão do Seridó, entre outros lances, vale destacar o gol do meia Araújo, que o árbitro não deu (a bola bateu na trave e dentro do gol), e as expulsões do atacante Anderson, do Técnico Carlos Gutemberg e do Auxiliar Sérgio Maria.
Em uma bola na linha lateral bem próximo ao bandeirinha, que deu tiro de meta para o Currais Novos, o árbitro Tarcísio Flores da Silva, interferiu no lance, dando uma falta inexistente para o América. No lance os Jogadores do Currais Novos, Pablo, Felipe Potengi e Araújo, reclamaram com o árbitro, que deu cartão amarelo para todos, no mesmo lance, o árbitro expulsou o Técnico Carlos Gutemberg e seu auxiliar Sérgio Maria, por reclamação.
Carlos Gutemberg saiu bastante revoltado com a arbitragem do Sr. Tarcísio Flores da Silva, pois essa foi à segunda expulsão de toda sua carreira. Já o meia Araújo tomou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo contra o Palmeira.
Mesmo com a atuação desastrosa do árbitro, o Azulão do Seridó, conseguiu fazer uma boa partida, sempre buscando a vitória, não deu muitas oportunidades ao América, e por pouco o Currais Novos não venceu o jogo.
Com esse empate, o Currais Novos continua na 5ª posição, com 8 pontos. O Currais Novos volta a campo neste domingo às 9h no Estádio Juvenal Lamartine em Natal para enfrentar o agora líder Palmeira. O jogo mais uma vez será de portões fechados.
Fonte: Élio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário