sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Disparos de arma de fogo foi registrado na noite desta sexta-feira (04) em Carnaúba dos Dantas-RN


Por volta das 18 horas desta sexta-feira (04/11), houve disparos de arma de fogo em Carnaúba dos Dantas-RN, onde um jovem adolescente das iniciais J. S. foi baleado na mão esquerda, o qual foi atendido no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros, e posteriormente conduzido na ambulância para Caicó-RN.
Segundo informações da polícia militar, o fato aconteceu porque houve uma denúncia anônima de que em uma residência na Rua Wilson Luiz de Souza no Bairro São José, jovens estavam consumindo drogas e quando a polícia chegou no local constatou o fato, onde um deles estava armado e aí houve troca de tiros. 
Com relação os outros acusados, dois foram capiturados pela polícia, enquanto que o que estava armado fugiu. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Caicó, onde depois de serem interrogados, um por nome de Rafael ficou preso e o outro conhecido por Mãozinha foi liberado.
O jovem adolescente que foi baleado, depois de ser interrogado foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde encontra-se aguardando ser sirugiado. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário