A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas adquiriu mais um veículo. Desta vez uma ambulância modelo Fiat Doblo para à saúde adquirida com recursos próprios do município. A ambulância está equipada com equipamentos de última geração. "Com este veículo poderemos oferecer conforto e segurança para os pacientes em estado de urgência e emergência, garantindo um dos direitos básicos da nossa constituição, destacou Dr. Sérgio Eduardo".
Fonte: Blog Voz do Povo.

Sem comentários:
Enviar um comentário