domingo, 6 de setembro de 2015

Homem é morto a pedradas e outro é queimado em Campina Grande-PB

                                 BAIRRO SÃO JOSÉ EM CAMPINA GRANDE-PB

Dois assassinatos bárbaros foram registrados neste domingo (6) na cidade de Campina Grande. Em um dos casos, um homem foi morto a pedradas. No outro, o corpo da vítima foi queimado. O primeiro crime aconteceu por volta da 1h, no bairro do Pedregal. Já o segundo, a polícia só foi informada da ocorrência por volta das 6h30. O caso aconteceu no bairro São José, próximo ao 2º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta da 1 h, uma viatura encontrou um corpo de um homem de 27 anos na rua São João Batista, no bairro do Pedregal. A vítima foi morta a pedradas e estava com o crânio esmagado. A PM ainda não sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.
Já por volta das 6h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por moradores da rua Professora Almeida Barreto, no bairro do São José. Ao chegar no local, a viatura constatou que havia uma pessoa morta com sinais de violência. De acordo a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi esaqueado e queimado. A PM ainda não sabe o motivo do crime e nem quem seria o suspeito.
Enquanto isso um jovem morreu baleado na madrugada deste domingo (6) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, Cledson Freitas Martins, de 21 anos, trafegava de moto com um amigo quando foi alvo dos disparos. O outro homem que estava na moto levou um tiro na perna, mas conseguiu fugir.
O crime aconteceu na Avenida Professor Antônio Campos. Ainda segundo informações da Polícia Militar, moradores da localidade disseram ter ouvido mais de 15 tiros. O homem que foi baleado e conseguiu fugir foi identificado como Emerson Estevam de Oliveira. Ele pediu ajuda em uma casa e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia. O corpo de Cledson Freitas foi levado para o Itep de Mossoró.
Fonte: G1 PB/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário