sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é morto com tiros de revólver, pistola e escopeta em Mossoró-RN



Um homem foi executado com vários tiros de revólver, pistola e escopeta na madrugada desta sexta-feira (26) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Antônio Carlos da Silva Filho, de 34 anos, foi morto dentro de casa, no assentamento Vingt Rosado, zona rural da cidade.
Segundo informações da mulher da vítima, os dois estavam no quarto da casa quando cerca de 10 homens armados entraram e procuravam por dinheiro e armas. Os criminosos quebraram portas e janelas, reviraram toda a casa e ainda tentaram tocar fogo em uma caminhonete que estava estacionada ao lado da casa.
Os criminosos chegaram a pé e entraram na casa quebrando a porta dos fundos e mataram Carlos Filho dentro do quarto. Segundo o responsável pela perícia criminal, ele foi morto com vários tiros de revólver, pistola e escopeta calibre 12.
O delegado de plantão, Roberto Moura, acompanhou os procedimentos do Itep no local e conversou com a mulher da vítima. Roberto Moura preferiu não adiantar detalhes sobre a motivação para o crime.
Carlos Filho, como era conhecida a vitima, exercia a atividade de marchante. Ele comprava animais vivos, matava no assentamento, e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró.
Um idoso de 60 anos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto e trocar tiros com ladrões na noite desta quinta-feira (25) em Capim Macio, bairro da Zona Sul de Natal. O tiroteio se deu dentro da casa do idoso, após dois homens armados entrarem na residência e anunciarem o assalto. A vítima foi baleada no ombro, mas não corre risco de morte.
A mulher da vítima relatou que dois bandidos entraram na casa e tentaram fazer um arrastão, mas o marido dela tem porte de arma e reagiu atirando nos assaltantes.
Os assaltantes fugiram em um carro que estava na residência, mas abandonaram o veículo pouco tempo depois. Ainda segundo a mulher do idoso, um dos ladrões também teria sido atingido por um tiro.
O idoso baleado foi socorrido e, segundo os familiares, passa bem. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. É a violência tomando conta do nosso País.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário