sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeito Sérgio Eduardo já explicou porque não concluiu a Unidade Básica de Saúde e a cobertura da Quadra Zé Oi

 UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
QUADRA POLIESPORTIVA ZÉ OI

Com relação as obras inacabadas pela atual gestão do prefeito Dr. Sérgio Eduardo de Carnaúba dos Dantas-RN, o mesmo já deu uma explicação através de uma entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto na Rádio Rural AM Parelhas.
Sobre a Unidade Básica de Saúde, Dr. Sérgio disse que durante esse período a empresa responsável pela obra, sempre se comprometia em vim reiniciar os trabalhos, mas infelizmente a Empresa Leon Empreendimentos não deu andamento aos serviços, não só a construção da Unidade Básica de Saúde, como também as outras obras que a empresa ganhou a licitação. Segundo Sérgio Eduardo. já foi feito o destrato e já foi solicitada que uma nova empresa dê continuidade a citada obra.
Sobre a cobertura do Ginásio Poliesportivo Zé Oi, a empresa responsável que é totalmente diferente da Leon Empreendimentos, fez a obra até onde os recursos deram para fazer. Com relação a conclusão da obra, não foi feito porque o governo federal não repassou os recursos para a empresa. O gestor público não pode obrigar a empresa concluir os serviços, sem ter recebido os recursos do governo federal. E por esse motivo é que a obra está inacabada.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário: