terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Boboca anunciou o rompimento político com o ex-prefeito Sérgio Eduardo


Em entrevista concedida ao Jornal 93 FM Primeira Edição, apresentado diariamente pela manhã cedo pelo repórter Juquinha, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN anunciou o rompimento político com o também ex-prefeito Sérgio Eduardo (que a partir de hoje vai enganar outros).
Esse rompimento veio tarde demais, pois Sérgio Eduardo, político conhecido por não honrar a palavra empenhada, não foi correto com Boboca.
Dentre os motivos elencados por Boboca para justificar esse rompimento foi a falta de compromisso de Sérgio Eduardo com a bandeira vermelha, mas principalmente com o povo.
Sérgio foi eleito com Boboca vice-prefeito e depois Boboca o apoiou em 2012 para ser prefeito juntamente com todo o grupo. Como não conseguiu viabilizar a sua candidatura (já que abandonou o povo durante quatro anos), preferiu jogar a bandeira vermelha aos leões, além de ter ajudado e muito, nos bastidores, a candidatura do PMDB.
Sérgio se comportou como um torcedor fanático do Palmeiras (verdão de SP) que assistiu o jogo todinho disfarçado no meio da torcida do São Paulo, mas torcendo pela vitória do verdão. Após a vitória do Palmeiras foi comemorar feliz da vida com seus companheiros palmeirenses.
A primeira notícia que me encheu de alegria em fazer e publicar foi essa. O rompimento com um político sem palavra, que não foi leal com o seu grupo político que o elegeu prefeito de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário