sábado, 30 de setembro de 2017

Carnaúba dos Dantas-RN terá 06 dias de festa social na Praça de Eventos Caetano Dantas


O JCN divulgou na noite deste sábado (30), a programação social da festa de Nossa Senhora das Vitórias, Padroeira do Monte do Galo, que será realizada neste mês de outubro de 2017. O anúncio agradou à população carnaubense e forrozeiros de várias cidades da região. 
De 19 à 24 de outubro, teremos atrações no pavilhão da festa que funcionará na Praça Caetano Dantas.. A TV JCN vai transmitir todos os agitos ao vivo.
Do Blog: Só lamentamos a Banda Batuka Moleque prata da casa, não ter sido contratada para abrilhantar a parte social da festa. A Banda Batuka Moleque é uma banda carnaubense que já existe à 09 anos composta por jovens da cidade, banda essa que está sempre levando o nome da nossa querida Carnaúba dos Dantas, não só no Rio Grande do Norte mais em outros estados brasileiro. 
Mas talvez por questões políticas, a mesma não foi contactada para fazer parte da programação social da Festa de Nossa das Vitórias. É como diz o ditado, santo de casa não obra milagre, é mais fácil sermos valorizados lá fora do que na nossa própria cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário