domingo, 10 de dezembro de 2017

Cerâmica Tavares e Satnad farão a final da 1ª Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos

 SATNAD DO POVOADO SANTO ANTONIO
 SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI
ÁRBITROS: RAUL REIDNER, JOSÉ VITAL E FRANCISCO DIAS NUNES

Neste domingo (10/12) foi realizado no Campo do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a 2ª Semi-Final da 1ª Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos, entre o Satnad do Povoado Santo Antonio e a Seleção de São José do Sabugi-PB, onde o Satnad venceu pelo placar de 2 x 1.
Os gols do Satnad foram marcados por Gilmar e Gleison, enquanto que Júnior Guarabira de pênalti marcou para a Seleção de São José do Sabugi.
Árbitro: José Vital
Assistentes: Francisco Dias Nunes e Raul Reidner, trio da cidade de Jardim do Seridó-RN.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com:
Oreia, Nêgo Picuí, Uá), Joãozinho, Diuto e Paulinho (Tôlouca). Nêgo Carnaúba (Zezinho), Gerailton, Jorian (Álisson) e Tonheca (Duda). Gleison (Júnior de Bulú) e Gilmar (Ronaldo). Técnico: Ecinho.
A Seleção de São José do Sabugi jogou com: Naldo, Biró (Pingo), Flávio, Betão (Coquelo) e Júnior Guarabira (Renato). Mário Sérgio, Dedequinha, Ratinho e Popô. Ué e George Paraíba (Gil). Técnico; Sandro.
Com esse resultado neste domingo (17/12) às 15:30h no Campo do Povoado Joazeiro, acontecerá a grande final da competição, envolvendo a Cerâmica Tavares x Satnad. Vale salientar que se porventura o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.
A final será transmitida pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio e reportagens de Toscano Neto, no oferecimento da:
Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. e Duda Lanche no Povoado Joazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário