sábado, 3 de fevereiro de 2018

Na melhor atuação do ano, Flu bate o Macaé, mas é eliminado da Taça Guanabara

PEDRO NO MEIO DE DOIS JOGADORES DO MACAÉ

De boa notícia, fica mais uma performance segura do setor defensivo e um volume de jogo e domínio maior que nos últimos jogos. Pesou para a não classificação a derrota para o Boavista na primeira rodada, com o time reserva.
O Tricolor dominou a partida. Teve volume ofensivo e criou boas chances, principalmente no 1º tempo. Em alguns lances, faltou acertar o último passe, em outros, a bola não entrou, como em chutes de Gilberto e Richard, e em chegada de Renato Chaves após cobrança de escanteio no 1º tempo, e cabeceio de Richard na etapa final.
Após uma queda de produção na segunda etapa, Abel mexeu, mandou o time para frente e o gol saiu, com Dudu, nos minutos finais.
A defesa mostrou segurança mais uma vez. Em seis jogos na temporada, não foi vazada em quatro ocasiões. Ibañez, mais uma vez, mostrou personalidade, enquanto Renato Chaves fez boas subidas ao ataque. Gum também esteve em uma boa noite.
Gilberto apareceu mais para o jogo do que nas outras partidas, principalmente no 1º tempo. Fez boas jogadas com Marcos Jr. e Jádson, e levou perigo no ataque. Por pouco, não marcou o seu. Não manteve o ritmo na segunda etapa e foi substituído por Matheus Alessandro.
Por outro lado, Ayrton Lucas, um dos destaques do Flu neste ano, apareceu pouco na etapa inicial. Com Marcos Jr. jogando mais pela direita, o lateral-esquerdo ficou isolado e foi mais acionado na 2ª etapa com a entrada de Robinho.
O gol surgiu aos 43 minutos, quando Ayrton Lucas iniciou boa jogada, passou para Robinho de Robinho para Pedro que chutou cruzado, e Dudu só escorou.
Jadson e Ayrton Lucas, foram considerados os melhores do Fluminense. Jadson recebeu nota 7,5 e Ayrton Lucas nota 7,0.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário