segunda-feira, 1 de outubro de 2018

“Marcar é fácil. Difícil é aprender a jogar, e ele joga muito”, elogia ex-técnico de Ayrton Lucas


Com suas arrancadas e muita força ofensiva, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas é uma das armas do Fluminense na armação das jogadas nesta temporada. O atleta chegou a ser sondado pelo Porto (POR), mas acabou ficando no Tricolor, pelo menos até a próxima janela. Em entrevista, o ex-técnico do jogador no Londrino, Cláudio Tencati, rasgou elogios sobre a qualidade técnica de Ayrton Lucas e revelou um conselho que passou para ele.
Então, eu sempre falava para ele para não perder essa característica de ataque. Pois, aprender a marcar é fácil. Difícil é aprender a jogar, e ele joga muito. E, ainda bem que ele continua a fazer isso. O Fluminense ganhou consistência com ele, encaixaram um sistema em que o potencial dele pode ser usado no máximo. Eu acredito que ele vai ser um grande lateral – elogiou o técnico.


O Deportivo Cuenca já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta segunda, a delegação do time equatoriano treinou no complexo do Botafogo.
O técnico Richard Páez relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Fluminense. No jogo de ida, o Deportivo Cuenca foi derrotado por 2 a 0, em Quito, no Equador, e precisa devolver o resultado para forçar a decisão por pênaltis ou vencer por três gols de diferença para se classificar.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário