sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Fossa que estava aberta em frente o Horto Florestal, já está pronta

 COMO ESTAVA ANTES
COMO ESTÁ AGORA

Já está pronta a fossa que estava aberta em frente o Horto Florestal em Carnaúba dos Dantas-RN, a qual estava prejudicando os moradores que residem nas adjacências.
Depois que o Blog do Toscano Neto fez a reclamação em nome dos moradores da Rua José Matias, principalmente os residentes nas proximidades do Horto Florestal, o Secretário de Obras Laércio de imediato tomou as devidas providências e solucionou o problema.
Aí vem a pergunta: Se o blog não tivesse feito o alerta, será que a Secretaria de Obras teria logo tomado as devidas providências? Talvez sim talvez não.
De qualquer forma, queremos mais uma vez agradecer a atitude tomada pelo Secretário de Obras Laércio, por ter sanado o problema que estava acontecendo em frente o Horto Florestal.
Pois quando depararmos com outra situação dessa natureza, estamos prontos para fazermos uma crítica construtiva, e ao mesmo tempo quando forem tomadas as devidas providências de elogiarmos, pois o nosso objetivo é de tentar colaborar com a administração municipal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário