segunda-feira, 13 de julho de 2020

Foi iniciada a pista de atletismo no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN

 GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL O BOSCÃO DE CRUZETA
 INÍCIO DA PISTA DE ATLETISMO NO ESTÁDIO O BOSCÃO
INÍCIO DA PISTA DE ATLETISMO NO ESTÁDIO O BOSCÃO

Na manhã desta segunda-feira (13/07), foi iniciado o serviço de terra-plenagem para a construção da pista de atletismo no Estádio Municipal O Boscão da cidade de Cruzeta-RN.
Com a pista de atletismo, o campo de jogo vai ficar padrão Fifa, 105 metros de cumprimento por 68 metros de largura. Brevemente serão iniciados os serviços de implantação dos refletores no Estádio O Boscão, como também um lance de arquibancada.
Essa é mais uma obra construída na gestão do prefeito José Sally de Araújo, que tem como coordenador de esportes Anselmo.
Informações: Mário Sérgio

1 comentário:

  1. A Pista de Atletismo é um sonho para todos nós que fazemos esta modalidade no RN. Esta iniciativa é um reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido por Paulinho e Titica junto com os atletas, em Cruzeta. Vocês merecem!! Vocês não desenvolveram somente grandes atletas, mas, sobretudo,grandes cidadãos. Ganho imensurável para o municipio e para o RN. Parabéns!! Em nome de todos que fazem o atletismo do RN agradecemos a administração responsável do prefeito Sally por este investimento.

    ResponderEliminar