quarta-feira, 14 de abril de 2021

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou ontem (13/94) a 12ª Sessão Ordinária

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
VEREADOR MARCELO DE MEDEIROS DANTAS USANDO A TRIBUNA DA CÂMARA
CALÇAMENTO DA RUA MANOEL MARTINIANO DANTAS NÃO CONCLUÍDO
FIAT UNO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ENCOSTADO EM FRENTE O HOSPITAL MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou nesta última terça-feira (13/04), a 12ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano, sob a presidência do edil José de Azevedo Dantas conhecido por Dué.
Como sempre os vereadores apresentaram várias proposições em prol do bem-comum da coletividade carnaubense. O vereador Marcelo de Medeiros Dantas ao usar a Tribuna da Câmara, fez três cobranças ao chefe do executivo, pedindo explicações porque até agora não foi concluído o calçamento da Rua Manoel Martiniano Dantas, porque há três messes não tem médico nos PSFs do Povoado Rajada, da comunidade Carnaúba de Baixo e do Povoado Ermo. Com relação o PSF do Bairro Dom José Adelino Dantas existe médico, porque eu sou testemunha que ontem (13) fui muito bem atendido pelo médico Elton Luiz de Araújo Medeiros.
A outra cobrança que o vereador Marcelo fez na Tribuna da Câmara, foi pedindo explicação com relação ao Fiat Uno de côr vermelho da Vigilância Sanitária, que há vários dias está encostado em frente o Hospital Municipal Estelita dos Santos Dantas sem está sendo utilizado.
Queremos pedir desculpas aos internautas que sempre acompanham ao vivo as transmissões da Sessão da Câmara Municipal pelo Facebook do Toscano Neto, que por motivo de saúde não tivemos condições de transmitirmos ontem (13), mas de qualquer forma compartilhamos pela live da câmara.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário