domingo, 11 de julho de 2021

Grêmio Esportivo Carnaubense Master realizou o 1º amistoso em fase de preparação para o Quarentão de Futebol Master

GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE MASTER
TESOURÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

O Grêmio Esportivo Carnaubense Master realizou neste domingo (11/07) pela manhã no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, um amistoso em fase de preparação para o Campeonato Quarentão de Futebol Master que será realizado no Estádio Marizão em Caicó-RN diante do Tesourão de Jardim do Seridó-RN, onde o Grêmio venceu o Tesourão pelo placar de 5 a 2.
Os gols do Grêmio foram marcados por João Paulo 3 e Ronaldo Carnaúba 2, enquanto que Naldinho e Teté marcaram para o Tesourão.
Árbitro: Felipe Eduardo com um bom trabalho
Assistentes: Luiz Carlos e Álisson Ranieri
O Grêmio Esportivo Carnaubense Master jogou com: Neguinho, Netinho (Kleiton), Dudé (João Paulo), Dedé e Del. Everaldo, Elian, Nego (Macaíba) e Kleilton. Éder e Ronaldo Currais Novos (Ronaldo Carnaúba). Técnico: Ribamar.
O Tesourão de Jardim do Seridó jogou com: Galo, Dedé de Amâncio, João Leite, Silvio (Aldair) e Macxuel. Vital, Marinho, Lissa e Paulo Nunes (Teté). Naldinho e Guigui.
O amistoso foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina, contando com o apoio da:
Cerâmica Bom Jesus e Massas Bom Jesus no Povoado Ermo, Cerâmica Santa Luzia na comunidade Rajada, Produto de Massas Bom Gosto em Carnaúba dos Dantas, Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares e Tavares Auto Peças Ltda.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário