domingo, 26 de setembro de 2021

Veteranos de Caicó, Cerâmica Tavares, Grêmio Esportivo Carnaubense e Vasco de Acari, já estão classificados

VETERANOS FUTEBOL DE CAICÓ
SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
CERÂMICA TAVARES
SELEÇÃO DE OURO BRANCO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO
TITICO, JUAREZ ALMEIDA, NETO VALENTIM E JAILSON PELELÊ

Neste último final de semana, foi realizada a 4ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Masters promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal General Girão.
No último sábado (25/09) jogando no Campo do Povoado Juazeiro, a equipe dos Veteranos Futebol de Caicó goleou a Seleção de Jardim do Seridó pelo placar de 4 a 0, com gols marcados por Joãozinho Patú 3 e Adeilson 1.
O Árbitro foi Dormari de Souza
Assistentes: Tomáz Hércules e José Batista Arruda todos com um bom trabalho.
Os Veteranos Futebol de Caicó jogou com: Fan, Geovani, Epaminondas, Pedro Pancada e Quatro Oreia. Galego, Alemão, Neguinho Caicó e Joãozinho Patú. Adeilson e Nildo, Depois jogaram: Valdenor, Pansudo, Antonio Cézar, Romeu, Glauco e Beto. Tecnico: Berguinho.
A Seleção de Jardim do Seridó jogou com: Damião (Kiko), Arian, Iremar, Branco e Deoclides. Anchiêta, Fernando, Lailson, e Jorian. Romero e Guaraci. Depois jogaram: Gean, Cabeludo e Naldo. Técnico: Ticofe.
Esse jogo teve a cobertura do Facebook de Toscano Neto, apenas com a imagem de Raylla Cristina e reportagens de Toscano Neto.
Neste último domingo (26/09) a Cerâmica Tavares jogando em seus próprios domínios, venceu a Seleção de Ouro Branco pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Leleu, Ozivânio e Naldinho.
O Árbitro foi Francisco Dias Nunes
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Dormari de Souza, todos com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Galego (Carlinhos), Antonio (Roquete), Hugo, Everaldo e Júnior Guarabira (Careca). Elian, Ivan (Macaíba), Ranunfo (Railson) e Leleu. Ozivânio e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Júnior Potiguar.
A Seleção de Ouro Branco jogou com: Júlio, Zé Pajeú (Cícero), Turica que foi expulso, Júnior e Márcio (Zé Hilton). Juquinha (Reginaldo), Branco (Charles), Nelcinho (Marcelo) e Edinho Jatobá. Goni (Negão) e Wedson (Sandrinho). Técnico: Jorisvan.
Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
No domingo (26) pela manhã no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, o Juventus do Bairro São Sebastião venceu o Palmeiras de Equador por 2 a 1, com gols marcados por Petinha e Jailson para o Juventus e Júnior de pênalti para o Palmeiras.
O jogo que estava programado para ser realizado no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó entre a Associação Master e o Centenário de Parelhas, esse jogo não aconteceu devido o Centenário ter comparecido em campo com apenas 06 jogadores, que pela regra do futebol não é permitido. Com isso a Associação Master de Santana do Seridó ganhou por W x 0 ou seja, por 1 a 0.
Neste próximo final de semana teremos a 5ª e última Rodada da 1ª Fase com os seguintes jogos:
Pelo Grupo A
Domingo (03/10) às 08:30 no Estádio Laurentino Bezerra jogarão:
Confiança de Parelhas x Palmeiras de Equador
Às 15:30 no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó jogarão:
Associação Master x Juventus do Bairro São Sebastião
Pelo Grupo B
Sábado (02/10) às 15:30 no Campo do Povoado Juazeiro jogarão:
Cerâmica Tavares x Seleção de Jardim do Seridó
Domingo (03/10) às 15:30 no Campo do Povoado Juazeiro jogarão:
Flamengo de Jardim do Seridó x Seleção de Ouro Branco
Fonte: Blog do Toscano Neto: 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário