domingo, 10 de outubro de 2021

Definidos os semi-finalistas do Campeonato Seridoense de Futebol Masters

VETERANOS FUTEBOL DE CAICÓ
CERÂMICA TAVARES
CONFIANÇA DE PARELHAS
ASSOCIAÇÃO MASTERS DE SANTANA DO SERIDÓ
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO JOÃOZINHO PATÚ
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO BERGUINHO TÉCNICO DOS VETERANOS DE CAICÓ
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ZÉ BURITI O FUNDADOR DO VASCO DE ACARI
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ANTONIONY 
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO RANUNFO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO IVAN
NALDINHO, RAILSON E O REPÓRTER TOSCANO NETO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO EVERALDO DO PALMEIRAS DE EQUADOR
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO MANOEL LOURIVAL TÉCNICO DO PALMEIRAS
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO JAILSON PELELÊ PRESIDENTE DA LPD

Neste último final de semana, foram realizados os jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Seridoense de Futebol Masters promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal General Girão.
No sábado (09/10) à tarde no Campo do Povoado Juazeiro, os Veteranos Futebol de Caicó venceu o Vasco da Gama de Acari por 2 x 0, com gols marcados por Fabinho e Nildo.
Árbitro: Tomaz Hércules
Assistentes: José Batista Arruda Neto e Sebastião Francisco da Silva Neto
Os Veteranos Futebol de Caicó jogou com: Nenem, Geilson, Pedro Pancada, Epaminondas e Quatro Oreia. Galego, Alemão, Neguinho Caicó e Joãozinho Patú. Fabinho e Nildo. Depois jogaram: Pansudo, Antonio Cézar, Geovane, Reginaldo, Romeu, Vandinho, Vamberto, Glauco e Adeilson. Técnico: Berguinho.
O Vasco da Gama de Acari jogou com: Gean, Amado Batista, Taíto, Jaênio e Kleiton. Zé Buriti, Adriano, Milton e Beto. Nido e Valdemar. Depois jogaram: Antoniony, Miltinho, Miolo, Railson, Biro e Elson, Técnico: Isac.
No domingo (10/10) pela manhã no Estádio Laurentino Bezerra, o Confiança de Parelhas venceu a Seleção de Ouro Branco por 1 x 0 gol marcado por Delano.
Á tarde no Estádio Laurentino Bezerra, a Cerâmica Tavares goleou o Palmeiras de Equador pelo elástico placar de 7 x 0. Os gols foram marcados por Zé Maria 3, Ozivânio 2, Leleu e Ivan.
Árbitro: Gerinaldo Palmeira dos Santos
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Sebastião Francisco da Silva Neto e posteriormente Ivanaldo dos Santos Souto
A Cerâmica Tavares jogou com: Galego (Carlinhos), Antonio (Railson), Hugo, Roquete e Everaldo (Júnior Guarabira). Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo (Ronaldo) e Leleu (Careca). Ozivânio (Naldinho) e Zé Maria. Técnico: Júnior Potiguar.
O Palmeiras de Equador jogou com: João de Deus, Carlinhos (Galeguinho) posteriormente Gabirú, Cícero, Danilo e Paulo (Everaldo). Luiz Ângelo, Biô, Babá e Badel (Miltinho). Edson e Júnior (Reinaldo). Técnico: Manoel Lourival.
No Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, a Associação Masters de Santana do Seridó venceu o Grêmio Esportivo Carnaubense por 2 x 0 com gols marcados por Xaquila e Adeilson.
Com esses resultados no próximo dia 24 de outubro teremos no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, os dois jogos semi-finais:
Às 08:30 - Confiança de Parelhas x Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro
Às 15:15 - Veteranos Futebol de Caicó x Associação Masters de Santana do Seridó
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário