sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Sabugy de Santa Luzia-PB estreia com vitória no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão

SABUGY DE SANTA LUZIA
A DESPORTIVA PICUIENSE

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia-PB jogando nessa última quinta-feira (04/11) no Estádio O Amigão em Campina Grande-PB, estreou no Campeonato Paraibano de Futebol da 2ª Divisão diante da Desportiva Picuiense, onde venceu pelo placar de 2 x 1.
Os dois gols do Sabugy foram marcados por Renan. enquanto que Guilherme cobrando falta, marcou para a Picuiense.
A Árbitra foi Ruthyana Camila da CBF com uma excelente atuação
Assistentes: Kildem Tadeu e Marcelo Paulino
4º Árbitro: William Cácio
O Sabugy de Santa Luzia jogou com: Leandro, Rodrigo (Marquinhos), Gabriel, Breno Thiago e Ranieri. Breno Renan, Pantico, Jó e Renan. Wesley (Nobre) e Luiz. Técnico: Jefferson Robinho.
A Desportiva Picuiense jogou com: Victor, Fefinho (Anderson), Niedson, Matheus e Guilherme. Max, Tállison (Veranildo), Cabaré (Popó) e Fofinho (Denilson). Jorge (Ozivânio) e Léo Maia. Técnico: Altair Santos.
O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e a página do Ponto Esportivo, com narração de Darsilvano Lima, comentários de Zé Bruguesa, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
A Desportiva Picuiense volta à jogar neste domingo (07/11) no Estádio O Amigão diante da Queimadense que nessa última quinta-feira (04/11) goleou o Serrano por 5 x 1 e o Sabugy de Santa Luzia joga na próxima segunda-feira (08/11) frente o Sport de Lagoa Seca-PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário