segunda-feira, 28 de março de 2022

Foi aberto o Campeonato dos treinos no Ginásio Poliesportivo "O Miguelão" em Parelhas-RN

EQUIPE DO GDB
EQUIPE DO BILHETÃO
GINÁSIO POLIESPORTIVO O MIGUELÃO
CHICÃO, TOSCANO NETO E LELEU

Foi realizado  nesta última segunda-feira (28/03), a abertura do campeonato da galera que treina no Ginásio Poliesportivo "O Miguelão" localizado no Bairro Cruz do Monte na cidade de Parelhas-RN.
No 1º jogo a equipe do Paris venceu o Sport pelo placar de 6 x 3. Os gols foram marcados por Kleiton 5 e Bolinha 1 para o Paris, enquanto que Willam 2 e Sancley 1 marcaram para o Sport.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Paris com: Rafael (Lucas), Kleiton, Bolinha, Liro e Lak. Depois jogaram: Doutor, Popó e Jan. Técnico: Vinícius.
O Sport jogou com: Pedro, Willam, Sancley, Luan e Emerson. Depois jogaram: Isaías e Masksuel.
No 2º jogo a equipe do Bilhetão goleou o GDB por 10 x 0, com gols marcados por Marcos 3, Ananias 2, Cielb 2, Nicozina 1, Lucimário 1 e Ramon contra.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Bilhetão com: Lucas (Marcelo), Gerbinho, Marcos, Ananias e Nicozina. Depois jogaram: Cielb e Lucimário. Técnico: Lucivânio.
O GDB jogou com: Paulo, Léo, Deivisson, Renato e Romilson. Depois jogaram: Nitinho e Ramon. Técnico: Deco.
Os Árbitros dos dois jogos foram José Batista e Capinha e o mesário foi Almir Salvino.
O campeonato está sendo coordenado por Leleu contando com o apoio do Coordenador de Esporte da Prefeitura Municipal de Parelhas Chicão.
Os dois jogos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, com reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina, contando com o apoio de Chicão.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário