sábado, 25 de junho de 2022

Tuiuiú/City foi o Campeão da 1ª Copa de Futsal da comunidade Tuiuiú município de Santana do Seridó-RN

EQUIPE DO TUIUIÚ/CITY
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO A VEREADORA PAULINHA
ZÉ GALINHA RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
NENEN RECEBENDO DO SECRETÁRIO DE ESPORTES XAQUILA O TROFÉU DE CAMPEÃO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O CAPITÃO DO TUIUIÚ/CITY NENEN
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO GALEGO DE MOCÓ ATLETA DO PALMEIRAS

Foi realizado nesta sexta-feira (24/06) à noite no Ginásio de Esportes "O Ferreirão" a final da 1ª Copa de Futsal da comunidade Tuiuiú município de Santana do Seridó-RN, entre o Palmeiras e o Tuiuiú/City, onde o Tuiuiú/City sagrou-se campeão ao  golear o Palmeiras pelo placar de 5 x 1.
Os gols foram marcados por Vânio 2, Janinho, Janilson e Josenilson para o Tuiuiú/City e Feijoada para o Palmeiras.
O Tuiuiú/City foi campeão com: Lucas, Vânio, Negão, Janilson e Nenen. Jogaram ainda: Josenilson, Josean, Janinho e Suede.
O Palmeiras foi vice-campeão com: Zé Galinha, Fagner, Jackson, Bordado e Feijoada. Jogaram ainda: Jurupira, Maycon, Dedé Frango e Galego de Mocó.
O artilheiro do campeonato foi Janinho do Tuiuiú/City com 14 gols marcados e o melhor goleiro foi Lucas também do Tuiuiú/City.
O campeonato foi coordenado por Galego de Mocó, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó através da Secretaria de Esportes, tendo como Secretário Xaquila.
A final foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário