quinta-feira, 30 de julho de 2015

Caixa eletrônico é explodido em posto de auto-atendimento de Areial-PB



Um caixa eletrônico foi explodido na cidade de Areial, no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao posto em um veículo Volkswagen Cross Fox de cor branca por volta das 4h, derrubaram o portão que protege o posto de atendimento usando o veículo, instalaram os explosivos e correram até uma praça que fica perto do posto de atendimento até a detonação. Após a explosão, o grupo recolheu o dinheiro e fugiu em direção à cidade de Montadas. Até as 6h30, a polícia não informou quanto em dinheiro havia sido levado. 
Moradores disseram à polícia que os criminosos atiraram diversas vezes para cima para assustá-los. Vários grampos foram encontrados nas proximidades do posto de atendimento. 
Ainda de acordo com a PM, até o início da manhã não houve prisões, porém as buscas continuavam. Essa não é a primeira vez que o posto de atendimento é alvo de criminosos. No dia 24 de dezembro de 2014, um grupo explodiu o caixa eletrônico e ainda atirou em algumas lojas que ficam localizadas no Centro da cidade. Ninguém foi preso na ocasião. 
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, 82 ocorrências de violência contra estabelecimentos bancários foram registradas no ano de 2015 na Paraíba. 
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário