domingo, 19 de julho de 2015

Com dois gols de Zé Antonio, América supera Confiança/SE e entra no G4



O América venceu a equipe do Confiança/SE, por 2 a 0, chegou aos 14 pontos e entrou no G4 do Grupo A, na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado que colocou o alvirrubro na zona de classificação para a fase seguinte da disputa foi obtido com gols do volante Zé Antônio Paulista, de cabeça, um em cada tempo de jogo. O confronto contra os sergipanos ocorreu na Arena das Dunas, na noite deste domingo (19).
Com a vitória nesta oitava rodada, o alvirrubro ocupa, agora, a quarta colocação do Grupo A. O Fortaleza/CE, que ontem (18) goleou o Botafogo/PB por 3 a 0, é o líder, com 19 pontos. Vila Nova/GO é o segundo, com 16 pontos, mesma pontuação do terceiro lugar, ASA/AL.
O América voltará a campo na quarta-feira (22), quando enfrentará o Vasco/RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil. O alvirrubro foi derrotado por 3 a 1 no jogo de ida, em São Januário, e pode conquistar a classificação caso vença em casa por 2 a 0. A partida ocorrerá, a partir das 22h, na Arena das Dunas.
Pela Série C, o time rubro jogará no domingo (26). O adversário será o Botafogo/PB e o duelo acontecerá, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. No mesmo dia, o Confiança/SE enfrentará o Salgueiro/PE, em Aracaju.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário