sábado, 9 de julho de 2016

Fluminense encerra preparação com treino leve, e Diego Cavalieri de volta ao gol



O Fluminense encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para encarar o Vitória, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. A atividade nas Laranjeiras foi leve e durou cerca de uma hora e quinze minutos. Poupado no treino da última sexta-feira, o goleiro Diego Cavalieri se mostrou recuperado das dores na região lombar e participou do trabalho sem limitações. A partida em Salvador será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e a delegação tricolor embarca à tarde para a capital baiana.
Pela atividade da última sexta-feira, o treinador deve fazer duas alterações no time titular, uma por necessidade e outra por opção. Maranhão entra no lugar de Gustavo Scarpa, que sofreu um estiramento no joelho direito, e Dudu ganha a vaga de Pierre.
A provável escalação do Fluminense tem Diego Cavalieri, Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu e Cícero; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves. Com 17 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a modesta 12ª posição e busca a reabilitação no Brasileirão. Nas últimas cinco rodadas, apenas uma vitória.
Fonte: Site do Fluminense
Do Blog: Mais uma vez o lateral-esquerdo Ayrton não foi relacionado para o jogo deste domingo (10) frente o Vitória da Bahia. Se eu fosse o empresário de Ayrton, conversava com a Diretoria do Fluminense, para emprestar o atleta a outro clube que esteja necessitando de um lateral-esquerdo, porque no Fluminense vai terminar o campeonato e Ayrton nem sequer é relacionado. 
Aí como é que o atleta vai poder mostrar as suas qualidades?

Sem comentários:

Enviar um comentário