quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Londrina apresenta quatro reforços; entre eles o carnaubense Ayrton

FABINHO, QUARESMA, AYRTON E THIAGO CUNHA

O Londrina apresentou nesta quarta-feira os quatro primeiros reforços para a temporada 2017. Chegaram o lateral esquerdo Ayrton, o meia Quaresma e os atacantes Fabinho e Thiago Cunha. Todos eles têm contrato com o Tubarão até o fim do ano.
Além deles, a diretoria confirmou a contratação do atacante Euller, que chega por empréstimo do Fluminense. O jogador seria apresentado também nesta quarta-feira, mas precisou fazer alguns exames médicos. Ele deve ser oficializado nos próximos dias.
Outros quatro jogadores estão treinando com o elenco do Tubarão. Eles estão sendo avaliados pela comissão técnica e pela diretoria para saber se reforçam o time na temporada. Os nomes dos atletas não foram divulgados.
O elenco do Londrina tem ainda outros 28 nomes, a maior parte remanescente do time que disputou a Série B do Brasileiro em 2016, além de jogadores que retornaram de empréstimo, como o meia Celsinho, que estava no Paysandu. 
O atacante Thiago Cunha foi o primeiro reforço confirmado pelo Londrina para 2017. O jogador tem 31 anos e estava no Mumbai City, da Índia, onde fez seis jogos e não marcou gols. Antes, ele passou quatro temporadas no Chonburi, da Tailândia. No Brasil, Thiago Cunha jogou no Palmeiras, em 2008, e soma passagens também por Guarani, Santa Cruz, Guaratinguetá, Treze, Bragantino e Vila Nova-GO. No início da carreira, jogou no Wigan, da Inglaterra e também por pequenos times do futebol espanhol.
Fabinho é o mais experiente dos reforços apresentados, com 33 anos. Em 2016, ele jogou no Vila Nova-GO, onde fez 31 jogos e marcou sete gols, e pelo XV de Piracicaba, com quatro gols em 14 partidas. Antes, o jogador passou por Botafogo-SP, Guarani, Portuguesa, Cruzeiro, Criciúma, Joinville e Ceará.
O lateral esquerdo Ayrton tem 19 anos e chega para uma das posições mais carentes do Londrina até agora. Para o setor, o clube conta atualmente com Jardiel e Igor Miranda. O jogador pertence ao Fluminense e chega para substituir Léo Pelé, ex-companheiro de base no time carioca. Ayrton passou também pelo Madureira.
Fecham a lista o meia Matheus Quaresma tem 20 anos e chega por empréstimo da Lajeadense-RS, clube onde foi revelado, e o atacante Euller, que tem 21 anos e pertence ao Fluminense. Ele atuou em 2016 no FC Lahti, da Finlândia.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário