terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeito Gilson Dantas ainda não se pronunciou com relação as acusações que estão sendo feitas




O Repórter Toscano Neto procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, para o prefeito Gilson Dantas explicar como é que ele vai comprar para distribuir nas secretarias 66 mil pães e 23 mil bananas, conforme foi publicado no Diário Oficial da Femurn no dia 05 de outubro de 2017.
Como também o prefeito deveria explicar, porque entrou com uma ação na Justiça de Acari com relação a reintegração de posse do imóvel localizado à Rua Chica Peba, nº 39, no Conjunto Seu Anísio, somente em desfavor da senhora Míriam da Natividade da Silva do Nascimento, esposa de Correia, onde o prefeito sabe que várias outras famílias moram em imóveis que não são seus e outros em que a filha foi a beneficiada e a mãe é quem mora no imóvel.
Até o presente momento o prefeito não procurou a reportagem para dá as devidas explicações.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. Bom dia. Acessando seu blog me deparei um a matéria acima. Gostaria de fazer um breve comentário: A licitação que ensejou na contratação dos pães e bananas foi na modalidade pregão presencial, do tio menor preço com REGISTRO DE PREÇOS. Isso significa que a contratação terá validade por 12 meses. O Registro de preços está previsto no art. 15 da lei geral das licitações. Isso significa que a contratação dos pães e bananas não será apenas para esse ano. Ela poderá ser utilizada por um período de 12 meses. Fazendo uma pequena conta temos; Se a contratação for para fornecimento de merenda escolar apenas para merenda escolar não sendo fornecido pra outra atividade da prefeitura que acredito existir como hospital, creches entre outros. Mais vamos a conta> Se o município de Carnaúba dos Dantas, tiver +/- 600 estudante que recebem merenda escolar e esses estudantes por semana comerem 02 pães por estudante teremos por semana o consumo de +/- 1.200 pães o que em quatro semana teremos +/- 5.000 pães o que ao longo de 12 meses teremos +/- 60.000 pães. Assim a contratação a meu ver teve um planejamento futuro. Erá esse o meu comentário

    ResponderEliminar