domingo, 8 de outubro de 2017

Seridó Plast é o campeão do Campeonato Municipal de Cruzeta-RN - 2017

 
SERIDÓ PLAST
OS PAKITOS
 ZESÃO
 BARCELONA
ÁRBITROS: EDMAR JOSÉ, SEBASTIÃO ÂNGELO E GENALDO AZEVEDO

Com transmissão da Rádio Currais Novos, narração de F. Silva, comentários de Luciano Augusto e reportagens de Toscano Neto, foi realizado neste domingo (08/10) no Estádio Municipal "O Boscão" a final do Campeonato Municipal de Cruzeta-RN - 2017. 
Na preliminar decidindo o 3º lugar, a equipe do Zesão goleou o Barcelona por 5 a 0 e na principal a equipe do Seridó Plast venceu Os Pakitos por 2 a 0. 
Os gols foram marcados por Nel e Teínha.
As equipes atuaram da seguinte maneira; O Seridó Plast com: Jukita, Kuíte (Canindé), Narinho, Júnior Guarabira e André. Paulinho Veião (Jálisson), Teínha, Paulinho e Cicinho. Nel e Willami. Técnico: Geminho. 
Os Pakitos atuou com: Jardel, Chiquinho, Onhinho, Damião e Dedice (Aklebson). Roquete, Dalvan (Negão), Klisma e Deivid. Janailton e Bito. Técnico: Jônata. 
Como anormalidade foram expulsos Klisma dos Pakitos e Paulinho do Seridó Plast. 
O principal artilheiro foi Nel do Seridó Plast com 07 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Jukita também do Seridó Plast com apenas 01 gol sofrido. 
Parabéns a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tendo a frente o Coordenador de Esporte Mário Sérgio, pelo belíssimo campeonato, que teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeta, "Nós Amamos, Nós Cuidamos". 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário