quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Manutenção do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, continua sendo feito por Araidson

 GRAMADO SENDO AGUADO POR ARAIDSON SIMÕES
ARAIDSON SIMÕES FAZENDO O CORTE DO GRAMADO

O vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Araidson Simões, continua fazendo a manutenção do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, porque até esta última quinta-feira (01/02) o prefeito Gilson Dantas ainda não designou um funcionário da prefeitura municipal, para efetuar os serviços de aguação e o corte do gramado.
Na verdade se não fosse o empenho do vice-prefeito Araidson Simões contando com o apoio do deputado estadual Carlos Augusto, o campo de jogo do Estádio Municipal José Henrique Dantas ainda estava no barro batido, porque o chefe do executivo não tinha tido a iniciativa de recuperar o gramado que foi destruído na gestão anterior.
Agora o pensamento de Araidson é filiar o Grêmio Esportivo Carnaubense na Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), para que Carnaúba dos Dantas tenha um representante no Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Nesta última quarta-feira (31/01), Araidson manteve um contacto com o empresário Lê Souza que está imbuído de recolocar o Centenário de Parelhas na referida competição, para que o mesmo faça também uma parceria com o Grêmio Carnaubense, principalmente no tocante o material esportivo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário