terça-feira, 10 de abril de 2018

1º Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto" terá início dia 29 de abril de 2018

 
REPÓRTER TOSCANO NETO
 SECRETÁRIO DE ESPORTES MARTINS FÉLIX
 PRESIDENTES DAS EQUIPES DE FUTEBOL DE CAMPO

Foi realizada nesta terça-feira (10/04) à noite na sede da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma reunião com os presidentes das equipes de futebol de campo, que irão participar do próximo Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Na reunião os presidentes das equipes foram unânimes em homenagear o Repórter Toscano Neto, em sinal de reconhecimento por tudo que o mesmo tem feito há 40 anos pelo engrandecimento do esporte carnaubense, principalmente na parte de comunicação. Assim sendo o 1º Campeonato Municipal de Futebol promovido pela atual gestão, será denominado de 1º Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto".
Deverão participar da referida competição as equipes do: Santa Cruz do Povoado Ermo, Galo Boca Aberta, Galo do Monte, Vitória do Monte do Galo, Lyon, Grêmio de Caboré, Rajadão do Povoado Rajada e Cerâmica JRA. O sorteio para a elaboração da tabela, acontecerá no próximo dia 23 de abril, sendo que o campeonato terá início no dia 29 de abril de 2018.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário