segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Repórter Toscano Neto que já está com 71 anos, pensa em se desligar dos meios de comunicação


Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta segunda-feira (29/10), o foco principal foi o Repórter Toscano Neto o qual foi bastante criticado por alguns vereadores, em termos publicado uma matéria sobre o grupo político que apoiou Fátima Bezerra em Carnaúba dos Dantas ter derrotado o grupo do acordão.
Eu frisei que houve o acordão, porque no 1º turno uns apoiaram Carlos Eduardo e outros Robinson Faria, enquanto que nesse 2º turno todos se reuniram no dia 25 de outubro na residência do prefeito Gilson Dantas, com o objetivo de formar um só grupo político para apoiar Carlos Eduardo ao governo do Rio Grande do Norte.
Então de qualquer forma houve um acordo para esse grupo político no 2º turno apoiarem Carlos Eduardo para derrotar Fátima Bezerra já que ela tinha vencido no 1º turno, conforme foi dito pelo vereador Dué no último dia 09 de outubro na Rádio 93 FM, que iam se unir e formar um grupo forte, para Carlos Eduardo vencer o 2º turno das eleições em Carnaúba dos Dantas.
Como muitos não entenderam o que eu quis dizer, a gente fica pensando em não divulgarmos mais notícias sobre os acontecimentos de Carnaúba dos Dantas, porque muitos só querem serem elogiados, quando a gente critica ficam denegrindo a imagem do repórter. Eu penso até em me desligar de uma vez por todas dos meios de comunicação, para evitarmos esse tipo de descontentamento.
Acho que já contribui muito pelo desenvolvimento do município de Carnaúba dos Dantas através dos meios de comunicação. E como não somos reconhecidos na hora em que divulgamos as notícias boas e somos apenas lembrados quando fazemos uma crítica e como já estamos com 71 anos, acho que está na hora de pararmos em não divulgarmos mais notícias sobre Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

9 comentários:

  1. Boa noite meu amigo Toscano você não pode parar porquê você não falou nenhuma mentira A verdade dói

    ResponderEliminar
  2. Boa noite meu amigo Toscano você não pode parar porquê você não falou nenhuma mentira A verdade dói

    ResponderEliminar
  3. Ue,vc não falou nada demais,poi p quando variav pesdpes se juntam em prol de uma so causa, isso se torna um acordo , e conc foi visto e divulgado ouve o acordo, então vc não fez nada demais, continue seu trabalho, pois os que hoje lhe apedrejam amanhã estarao lhe aplaudindo.

    ResponderEliminar
  4. Calma duper ze,iss i é coisa de quem não tem o que fazer.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Toscano, não baixe a cabeça, não tenho duvida que se caso Fatima Bezerra tivesse perdido a campanha tanto no RN como em Carnaúba dos Dantas e você estivesse feita esta matéria a favor dos vitoriosos, essas mesmas pessoas estava lhe elogiando, continuei em frente com o seu belíssimo trabalho, nós que vivemos de publicar noticias em blog estamos para receber elogios e criticas

    ResponderEliminar
  6. Você não falou nada além da verdade, esses políticos deveria trabalhar pela comunidade, em vez de critica-lo, se o motivo for apenas esses, não pare, não dê essa Vitória a esse bando....

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Os politicos acham que por ser políticos é para serem endeusados e que nós repórteres, blogueiros, jornalistas profissionais, precisa se curvar e tá dando noticias deles 24 horas e de graça.



    Nós já fazemos muito por amor a terra e por nossa vontade e profissão, vocês(alguns) fogem das suas atribuições e responsabilidades e querem cantar de galo tem hora.



    O mundo não gira em torno de vocês. Se toquem "Políticos se não querem ser criticados vão deitar galinha" .



    FORÇA AMIGO E PARCEIRO TOSCANO NETO da querida cidade de Carnaúba dos Dantas - RN terra da música. Parabéns pelos seus 71 anos. Podem fazer pessoas como a gente a escreve, pois somos escritores, e por falar em história a sua ninguém derruba, muito menos a classe que anda desacreditada, que muitos tem que gastar fortunas para manter o status de politico.







    #Viva_A_Liberdade_De_Expressão #Viva_a_Imprensa #Viva_a_Democracia #Respeito #Viva_a_Imprensa

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Toscano neto não deixe a reportagem não baixe a cabeça

    ResponderEliminar