quinta-feira, 14 de março de 2019

Festa de São José em Carnaúba dos Dantas-RN já chega ao 6º dia




REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PADRE TOBIAS

Foi realizada nesta quinta-feira (14/03) a 5ª Novena da Festa do Glorioso Padroeiro São José de Carnaúba dos Dantas-RN, que teve como pregador o Pe. Tobias Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Luz de Pedra Lavrada-PB.
Nesta sexta-feira (15/03) às 19:30min. haverá a 6ª Novena com o Tema: "A catequese é a iniciação vital à vida cristã". 
Pregador: Pe. Luiz Carlos Pároco da Paróquia de São Sebastião de Equador-RN.
Noitários: Apostolado da Oração, Grupos da 3ª Idade, Casa do Idoso, Secretaria Municipal de Assistência Social, Pastoral da Pessoa Idosa e Secretaria Municipal de Saúde.
Na parte cultural após a novena em frente a Igreja Matriz de São José, haverá o Encontro de Bandas e Filarmônicas em comemoração aos 40 anos da Filarmônica 11 de Dezembro.
Confirmada as presenças da Banda de Música Euterpe Jardinense de Jardim do Seridó, Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas de Acari, Filarmônica Juventude de Florânia, Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos de Santana do Matos, Filarmônica Manoel Fernandes da Silva de Baraúna-PB, Banda de Música de Santa Cruz e a Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas.
O Encontro de Bandas de Música será transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba e pela Rádio 93 FM, através do Repórter Toscano Neto e os cinegrafistas Kiko Ramos e Gerssicleiton.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário