segunda-feira, 24 de junho de 2019

Seleção de Ipueira x São João do Sabugi, farão a 1ª semi-final da 7ª Copa de Veterano de Ipueira-RN

 SELEÇÃO MASTER DE IPUEIRA
 SELEÇÃO DE SÃO FERNANDO
 SELEÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI
 SELEÇÃO DE SOLEDADE
 PLÍNIO NOBREGA E ADEMIR MEDEIROS COORDENADOS DO EVENTO ESPORTIVO
ÁRBITROS QUE ESTÃO APITANDO O CAMPEONATO

Teve início no último sábado (22/06) no Estádio "O Gonzagão" as quartas de final da 7ª Copa de Veterano de Ipueira-RN, com o jogo envolvendo Seleção Master de Ipueira x Seleção de São Fernando, onde no tempo regulamentar houve empate em 0 a 0.
Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a Seleção de Ipueira venceu pelo placar de 2 a 1 classificando-se para as semi-final do campeonato.
No domingo (23/06) à tarde a Seleção de São João do Sabugi venceu a Seleção de Soledade por 4 a 2. Com esses resultados, já temos o primeiro confronto da semi-final entre a Seleção de Ipueira x Seleção de São João do Sabugi.
Neste sábado (29/06) às 15:45 hs. jogarão Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro x Seleção de São José do Sabugi e no domingo (30/06) às 15:45 hs. se defrontarão Caicó Esporte Clube x Seleção de São José de Espinharas.
Vale salientar que o jogo no sábado (29) envolvendo a Cerâmica Tavares x Seleção de São José do Sabugi, será transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com o Repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário