sexta-feira, 7 de junho de 2019

TV Web Carnaúba neste final de semana estará realizando várias transmissões esportivas


Neste final de semana a TV Web Carnaúba o canal do esporte, estará simultaneamente realizando várias transmissões esportivas. Neste sábado (08) à tarde, estará realizando fleches ao vivo diretamente do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos entre o jogo Quarentão de Frei Martinho x Potyguar Master de Cruzeta com o Repórter Toscano Neto.
À noite os companheiros Marcos Ribeiro e Kiko Ramos estarão transmitindo os jogos das quartas de final da 2ª Taça São Fernando de Futsal. Neste domingo (09) pela manhã, o Repórter Toscano Neto estará novamente direto do Estádio Municipal José Henrique Dantas com fleches ao vivo com relação o jogo entre o São Paulo de Jardim do Seridó x Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro.
À partir das 09:00 horas Toscano Neto e Júnior Toscano estarão iniciando a transmissão do 6º Torneio de Sinuca da 2ª Força diretamente do Salão de Sinuca de Edinho, às 10:00 horas Marcos Ribeiro e Kiko Ramos estarão transmitindo os jogos das quartas de final da 2ª Taça São Fernando de Futsal e à tarde Marcos Ribeiro, Toscano Neto, Kiko Ramos e Gerssicleiton Dantas estarão transmitindo diretamente do Estádio Municipal José Henrique Dantas os jogos pelo Campeonato Municipal de Veteranos envolvendo Satnad do Povoado Santo Antonio x Tesourão de Jardim do Seridó e Flamengo de Carnaúba dos Dantas x Real Trintão de Picuí.
É a TV Web Carnaúba realmente revolucionando o esporte de um modo em geral em todas as modalidades.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário