quinta-feira, 4 de junho de 2020

Jarbas Fonseca o ano passado foi homenageado por Neto Matias

 JARBAS FONSECA E UBIRATAN SALDANHA
 NETO MATIAS E ZÉ DE NEMÉSIO PAI DE JARBAS FONSECA

MÁRIO SÉRGIO, JARBAS FONSECA E TOSCANO NETO

O desportista e narrador esportivo Jarbas Fonseca, o ano passado foi homenageado pelo seu companheiro de futebol Neto Matias, após o mesmo promover a última competição em Jardim do Seridó-RN, por sinal foi a única homenagem que Jarbas Fonseca recebeu até agora.
Jarbas Fonseca trabalhou quase 10 anos com uma escolinha de futebol denominado "Projeto Bom na Escola Bom de Bola". O mesmo foi Coordenador de Esportes em Jardim do Seridó na atual gestão e nunca foi reconhecido pelas autoridades do município, como um batalhador pelo esporte jardinense. 
O mesmo quando era Coordenador de Esportes, realizou o maior Campeonato de Blocos da história de Jardim do Seridó no ano de 2017. Hoje Jarbas Fonseca é professor de educação física e trabalha numa academia na cidade de Currais Novos, onde é reconhecido pelo excelente trabalho que exerce na Terra da Xelita. 
O mesmo já transmitiu futebol em vários meios de comunicação, inclusive na Rádio 93 FM Resistência de Mossoró, na equipe esportiva comanda por Ubiratan Saldanha. Hoje ele é considerado um dos melhores narradores esportivos do Rio Grande do Norte.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário